Sinjur divulga portaria com orientações sobre realização de viagens a serviço

0

A diretoria do Sinjur (Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia) divulgou a portaria nº 002/2020, com orientações que dispõe sobre os critérios para realização de viagens a serviço, dentro do país.

O objetivo da portaria é estabelecer as diretrizes e os meios operacionais necessários para a realização de viagens a serviço no país, preservado às normas, orientações e determinações da Diretoria do Sinjur.

Conforme regras da portaria, para efetuar a solicitação e autorização de viagem, o interessado deverá preencher o respectivo formulário específico em 02 (duas) vias, conforme modelo do Anexo I – SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM / DIÁRIA;

Para a antecipação do valor do adiantamento de viagem, o documento de SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM / DIÁRIA deverá ser encaminhado ao Setor Financeiro com antecedência de 07 (sete) dias da data da viagem, que deverá disponibilizar o recurso com antecedência de 01 (um) dia da data da viagem. Salvo solicitação em caráter emergencial, e será deliberado pela diretoria administrativa.

Quando o interessado estiver em local diferente da sede, deverá efetuar sua solicitação via correio eletrônico, a diretoria supracitada, que deverá preencher o devido formulário contido no Anexo I.
Por ocasião do retorno do solicitante que fez o pedido à distância, o mesmo deverá assinar a devida solicitação de viagem.

PDF´s para consulta e preenchimento:

Portaria 002-2021- Procedimentos Diárias

ANEXO 1- FORMULARIOS- DIÁRIAS e IDI

Tabela de IDI com valores de distância e IDI calculados