Salve 19 de outubro, dia do profissional da área de TI.

0

Atuando sempre nos bastidores, o profissional de TI é de fundamental importância nas organizações.

É atribuição dele, no silêncio, a gerência de projetos, a criação e distribuição das informações nas redes de computadores, ou mesmo na área de engenharia de softwares e hardwares, se transforma em “fera”, quando o assunto é facilitar processos, aumentar a produtividade e reduzir custos.

É contando com o esforço desse profissional que o TJRO sempre foi uma referência nacional, obtendo diversos prêmios, selos, e até cedendo figuras de alto grau de profissionalismo para outras entidades, como o CNJ. Hoje, temos, inclusive, alguns servidores compondo a equipe de desenvolvimento no PJe e um grupo de trabalho atuando com a IA.

Isso mostra o tamanho, o relevo e o comprometimento dessa “figura magistral” nas mais diversas áreas da TI como: estratégia, governança, infraestrutura, e desenvolvimento.

Parabéns a você que, com competência e dedicação, compreende as necessidades dessa organização judiciária e a coloca no altar do bem servir a coletividade.

E neste dia que lhe é consagrado, o Sinjur destaca essa profissão de fé e parabeniza a todos, em especial os integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC, pelos destacados esforços empregados para atender à sociedade, cooperando assim com a justiça mais acessível e célere para todos.