Novo convênio em Fisioterapia é firmado com a Multifisio Brasil em Porto Velho

0

O filiado do SINJUR já possui uma nova opção na área de fisioterapia em Porto Velho. O novo convênio celebrado é com o Centro Integrado em Tecnologia para Tratamento de Dores Crônicas – Multifisio Brasil Porto Velho.

A Multifisio é referência no segmento oferecendo, entre outros, tratamentos para fibromialgia, doença de Parkinson, paralisia facial, sinusite, artrite reumatóide, artrose, dores lombares, inflamações crônicas, espondilite anquilosante, tendinite, bursite, lesão muscular, lesão inflamatória, dores de hérnia de disco, fascite plantar, esporão de calcâneo,, dor miofascial, tratamento de processo inflamatório de ATM, túneo de carpo, dedo gatilho, cisto de Beker, dor muscular aguda, herpes zoster, dores do lúpus e até tratamento das dores pós COVID-19.

O filiado, com a apresentação da comprovação de filiação, que pode ser feita através do aplicativo SINJUR, terá como benefício o desconte de 12% em cima dos valores cobrados do público em geral. Além disso o filiado terá a opção de pagar à vista ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, com o mesmo preço.

O SINJUR continua trabalhando em busca de benefícios aos seus filiados. E aproveitamos a oportunidade para darmos boas vindas ao novo parceiro.