NOTA DE PESAR – ANTÔNIO ANDRADE FILHO

0

Até quando perderemos tantas pessoas especiais, tantos entes queridos, tantos colegas de trabalho? Neste dia 12 de julho, o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia perdeu mais uma parte de sua história para esta doença que assola o mundo.

Antônio Andrade Filho é, provavelmente, um dos mais antigos contadores que entraram no TJRO por meio de concurso. Conhecido como Antônio da CCI, foi auditor do TJRO e, atualmente, estava lotado na GGOV.

Mas nosso querido Antônio era muito mais do que um servidor exemplar, era um companheiro sem igual. Fosse na forma sempre prestativa e auxiliar os colegas ou numa boa roda de chope fora do expediente, sempre com a certeza de boas risadas.

Antônio deixa a esposa Arlete de Oliveira Andrade, companheira inseparável, a filha Raissa Oliveira Andrade e as enteadas Juliana e Janaína, que amou como filhas.

O céu comemora hoje a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

O SINJUR, na pessoa de sua Presidente, Gislaine Magalhães Caldeira, e de todos os seus diretores e colaboradores se compadecem da dor da família e colegas.

Antônio será velado a partir das 6:00 hora desta terça-feira, 13, e seu sepultamento acontecerá às 11:00 horas no Cemitério Recanto da Paz, em frente à UNIR.