Léo Moraes visita sede do SINJUR, fala de planos políticos e promete apoio aos interesses da categoria

0

A gestão do SINJUR, presidida pela presidente Gislaine Caldeira e sua diretoria, transformou a sede do Sindicato em um espaço democrático de discussão das pautas de interesse de seus associados.

Nesse ambiente, já passaram os deputados estaduais, Eyder Brasil, Ribamar Araújo, Anderson Pereira e, agora, por último, o deputado federal Léo Morais.

Em todas as discussões travadas, sobrou respeito ao pensamento de cada um e suas respectivas posições ideológicas, afinal vivemos em sociedades desiguais e diferenciadas.

Nessa sexta-feira, 08, a convite dos oficiais de justiça, foi a vez do deputado federal Léo Moraes visitar as instalações do SINJUR, expor seus projetos na Câmara Federal e ouvir as reivindicações dos associados do Sindicato.

Léo aproveitou para falar de seus planos políticos futuros e prometeu envidar o melhor de seus esforços para barrar a PEC 32 da Reforma Administrativa, danosa para os interesses da categoria.

Os diretores do SINJUR deram conhecimento ao parlamentar que, caso ele decida se candidatar ao governo do Estado, essa pretensão é acolhida com simpatia pela categoria e, também, que a Entidade pensa em lançar candidatos a cargos eletivos no pleito que se avizinha.

Sobre se sai ou não candidato ao Governo de Rondônia, Morais disse que, por enquanto, essa probabilidade fica apenas no terreno das especulações e estudo da cena política, para posterior decisão.

Já os oficiais de justiça, propositores do convite, trataram com o deputado, sobre as perspectivas da carreira para o futuro e sua valorização, na consecução do ideário de justiça, tendo de Léo o compromisso da manutenção do apoio que já vem sendo dado.

A conversa, como era de se esperar, se deu em clima amistoso e o parlamentar federal, que é filho de ex-funcionário público, disse estar alinhado na defesa dos interesses da classe, deixando seu gabinete à disposição, sendo dada a recíproca pela dirigente do SINJUR.

Na saída, a presidente Gislaine Caldeira e sua diretoria, agradeceram a visita de Léo Morais, e reforçaram a necessidade de tê-lo sempre presente e alinhado nas discussões atinentes as pautas comuns dos serventuários da justiça.

CONFIRA AS FOTOS: