Fenajud promove hoje Plenária Nacional contra a Reforma Administrativa e em Defesa da Vida

0

Atividade acontece das 14h às 18h no Zoom e canal da Fenajud no YouTube. 

A Reforma Administrativa tem ganhado novos contornos no Congresso Nacional. A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 32/2020 que é extremamente prejudicial aos servidores e servidoras segue em tramitação na Comissão Especial. Diante de mais este ataque, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) fará a Plenária Nacional contra a Reforma Administrativa e em Defesa da Vida, das 14h às 18h pelo Zoom e canal da Fenajud no YouTube.

A atividade acontece no mesmo dia em que Arthur Maia deve apresentar o plano de trabalho à Comissão Especial da Reforma Administrativa, em sessão extraordinária na Câmara dos Deputados — na primeira reunião do colegiado. Além da apresentação da programação, os integrantes devem definir o calendário das próximas sessões e eleger os vice-presidentes da comissão, composta por 34 titulares e seus respectivos suplentes, representando todos os partidos políticos.

Participação 

O acesso ao Zoom (https://zoom.us/meeting/register/tJIqdu2hqTooGt2Gy2i87Ai7WIZq7zkgwT3w) será limitado. Mas a atividade será transmitida no canal da Fenajud no YouTube.

A Fenajud conclama os sindicatos a enviarem o link (https://www.youtube.com/watch?v=h5j-Abl_3_4) a todos os grupos de servidores e convidarem suas bases a interagir na atividade virtual.

Faça sua inscrição e não fique de fora. Você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Programação 

Contaremos ao longo da tarde com a participação de membros do Parlamento Federal, especialistas, dirigentes de sindicatos de todo país e teremos ainda apresentações culturais.

Confira a programação: