TRANSPOSIÇÃO: Sinjur ingressa com as ações judiciais

0

 

 

Com o objetivo de fazer justiça, dando seguimento ao processo da transposição e garantir o enquadramento dos servidores do Judiciário, a Assessoria Jurídica do Sinjur, ingressou com a ação judicial em favor dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

 

O presidente do Sinjur, Francisco Roque, explica que as ações judiciais são impetradas no momento em que todas as tratativas no âmbito administrativo estão sendo minadas, sendo o último recurso para que se garanta o direito do servidor. “Mesmo com o apoio da Bancada Federal de Rondônia, as negociações pouco avançaram, então passamos para uma nova estratégia em prol de garantirmos o direito dos trabalhadores do Judiciário de Rondônia.”

 

“Já temos decisões favoráveis nos processos dos inativos e pensionistas e temos convicção que será feito justiça também com os servidores da ativa”, afirmou o advogado do Sinjur, Dr. Diego Vasconcelos.

 

Servidores que ainda não entregaram os documentos e desejam fazer parte da ação judicial, ainda podem enviar a documentação para a sede do Sinjur, para que a sua ação possa ser interposta. “Quem já enviou a documentação pode ficar tranquilo, pois a ação já foi ajuizada, mas quem não enviou e deseja entrar com a ação, deve encaminhar a documentação imediatamente para que os advogados do Sinjur possam dar entrada na ação”, informa o Diretor Administrativo do Sinjur, Vladir Carvalho.

 

Dr. Diego Vasconcelos e Roque no momento do ingresso da ação da Transposição

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação