Transposição: Seminário da Transposição terá participação do ex-ministro do STJ, Dr. José Delgado

0

Nesta quarta-feira (06), o ex-ministro José Delgado participará de um seminário sobre a Transposição. A iniciativa de trazer Dr. José Delgado a Porto Velho é  das entidades sindicais: SINJUR, SINPEC, SINDEPRO, SINDUR, SINDIFISCO, SINGEPERON e SINTRAER.

 

Dr. José Delgado, é o líder do consórcio de advogados que estão lutando junto com os trabalhadores na causa da Transposição. O ex-ministro fará uma grande explanação sobre a transposição, ajudando assim a sanar muitas dúvidas que ainda persistem sobre esse processo de transpor os trabalhadores para o quadro da União.

 

É importante que todos que ainda tenham alguma dúvida sobre os procedimentos possam estar presentes. O impasse do processo da transposição é bem extenso e vem se arrastando há anos, mas o que tudo indica é que agora o desfecho está mais próximo, por isso os trabalhadores que se enquadram na transposição devem se munir de todas as informações e os procedimentos para transpor para o quadro federal.

 

O seminário será realizado no auditório da faculdade Ulbra às 15h do dia 06 de março. Não é necessário se inscrever com antecedência, pois a inscrição será feita no local e na hora, porém a recomendação é que os interessados cheguem ao local antes do horário previsto para começar, pois o auditório tem espaço para apenas 600 pessoas.

 

O SINJUR irá transmitir ao vivo o seminário. Também irá gravar e disponibilizar para todos os trabalhadores do Judiciário, por meio do site do sindicato e redes sociais. É importante que todos tenham acesso ao que será explicado durante esse encontro com o ex-ministro Delgado.

 

 

José Delgado

 

O ex-ministro José Delgado deixou a magistratura depois de 43 anos na carreira, com mais de 172 mil decisões proferidas. Começou a longa trajetória aos 26 anos, como juiz estadual no Rio Grande Norte. Foi juiz federal e juiz do TRF da 5ª Região, antes de se tornar ministro do STJ em dezembro de 1995.

 

 

 

 

O consórcio de advogados que fará a defesa dos filiados do SINJUR é formado pelos seguintes escritórios:

 

José Delgado e Ângelo Delgado Advocacia e Consultoria;

Machado, Nogueira e Vasconcelos Advogados;

Abílio Diniz & Pontes Pinto Advogados Associados;

Fonseca & Assis Advogados Associados;

Arquilau de Paula Advogados Associados.

 

 

 

Baixar: Relação de documentos para pedido de “transposição”

Baixar: Termo de Opção

 

 

 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Diretoria, ou com o Assessor Jurídico do SINJUR:

Francisco Roque   (69) 8479-7845

Vladir Carvalho     (69) 8479-7840

Cristian Mar         (69) 8479-7830

Chagas Teixeira    (69) 8479-7835

Dr. Edson Pinto     (69) 8482-2924 (Assessor Jurídico)

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação