Transposição: Informes gerais

0

A Diretoria do SINJUR esteve reunida com o advogado Diego Vasconcelos que é o líder do consórcio de advogados (em Rondônia) que representa os interesses dos trabalhadores do Judiciário em relação à transposição.

 

O Dr. Diego Vasconcelos informou que o servidor deverá assinar apenas um Termo de Opção. Ou seja, quem já enviou os documentos para o sindicato não precisa ir para o agendamento convocado pelo TJRO, pois o Termo de Opção que foi enviado ao sindicato será entregue pelos advogados na Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda – SAMF. Os advogados, inclusive, já enviaram um documento para a SAMF solicitando o agendamento da data de entrega desses Termos.

 

Mais uma vez a Diretoria do SINJUR reafirma que apenas um Termo de Opção poderá ser protocolado na SAMF/RO, para que nenhuma duplicidade de informação ou mesmo de documentação venha a ser um empecilho no futuro.

 

A luta do Sindicato é para que os trabalhadores possam ter seus salários equiparados ao dos servidores do Judiciário Federal, após a transposição, e os advogados ressaltam que não existe nenhuma possibilidade de redução de salário.

 

Veja o vídeo com a entrevista do Dr. Diego Vasconcelos:

http://www.sinjur.org.br/noticias/transposicao-entrevista-com-o-dr-diego-vasconcelos-20130721-4081.html

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação