Subsede do Sinjur em Ji-Paraná já atendeu mais de mil servidores em um ano

0

A Subsede do Sinjur, em Ji-Paraná, atendeu mais de mil trabalhadores e dependentes em um ano de funcionamento, oportunizando bem estar e comodidade aos profissionais que precisam se deslocar até cidade e regiões vizinhas.

 

Inaugurada no dia 25 de janeiro de 2013, a subsede tem um hotel de trânsito com cinco apartamentos – todos com climatização e tvs de 42 polegadas – cada um com capacidade para receber quatro pessoas, ou seja, são 20 pessoas atendidas ao mesmo tempo, uma cozinha ampla, área de serviço e lavanderia totalmente equipada.

 

A Subsede do Sinjur é localizada na região central de Ji-Paraná, na Rua Júlio Guerra, 1025, e conta ainda com auditório para 100 pessoas. “Inclusive já realizamos inúmeras reuniões no auditório da subsede, o que permite também a participação dos filiados que residem e trabalham no interior do Estado, uma vez que Ji-Paraná é localizada bem no centro de Rondônia”, destaca o presidente do Sinjur, Francisco Roque.

 

O hotel de trânsito, administrado por Gilvan Menezes (Benção), gera emprego para outras quatro pessoas, o que garante a manutenção do local e dos serviços oferecidos aos sindicalizados. Os filiados que precisarem utilizar os serviços do hotel de trânsito podem solicitar a reserva de vagas através dos telefones (69) 3422-8631 / 1252 / 3423-9287, pelo fax (69) 3422-8640, ou pelos e-mails: gilvandosinjur@gmail.com ou rsinjur@gmail.com.

 

Os hotéis de trânsito do Sinjur tem regulamento aprovado em assembleia pela categoria em todas as Comarcas. Clique e veja o Regulamento Interno – Hotéis de Trânsito do Sinjur

 

 

Frente da Subsede

 

Interior do quarto

 

Interior do quarto

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação