Sorteio de brindes, aula de aeróbica e diversão marcam Caminhada do Judiciário na capital

0

RONDÔNIA – Com público animado, aula de aeróbica com professores de educação física e sorteio de brindes alusivos aos 30 anos do Sinjur. Assim foi realizada a Caminhada do Judiciário na tarde de sexta-feira (17.05), no Espaço Alternativo em Porto Velho.

“Neste ano, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) peticionou na pauta de reivindicações que a atividade fosse estendida para todas as sextas-feiras, no entanto, mesmo não sendo acatado em sua totalidade, desde o mês de maio o evento é realizado em duas sextas de cada mês”, destacou a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira.

“Este evento que tem o apoio do Sinjur nos proporciona a oportunidade de encontrarmos os amigos, praticar exercícios e assim, diminuir os adoecimentos que nós sofremos pela não prática das atividades físicas. Sabemos que os benefícios da caminhada para a saúde física e mental trazem reflexos positivos na interação entre as pessoas que convivem no mesmo ambiente corporativo”, disse o diretor de Desporto e Lazer do Sinjur, Geomar de Souza.

A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas, no período da tarde, e os servidores que optaram por participar do exercício foram dispensados do trabalho. Aqueles que não puderam, permaneceram em seus postos de trabalho. 

FOTOS DO EVENTO

Leia mais sobre este assunto:

Mais uma edição da Caminhada do Judiciário acontece nesta sexta (17.05)

Sinjur apoia mais uma edição da Caminhada do Judiciário em Porto Velho

Caminhada do Judiciário acontece nesta sexta-feira (03.05)