SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Solidariedade e engajamento social em prol do Hospital do Amor da Amazônia

0

RONDÔNIA – R$ 3.656. Esse é o valor total arrecadado por servidores do Judiciário Estadual de Rondônia que se voluntariaram na aquisição dos tíquetes da Campanha ‘MacDia Feliz 2019’ contribuindo assim, com recursos para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares. A ação também teve apoio das equipes de monitores voluntários, formada por servidores da Justiça Estadual e colaboradores do Sindicato e com a parceria essencial da empresa Urbano Norte, que viabilizou gratuitamente o meio de transporte de 40 crianças da Creche Vó Maria para irem ao Porto Velho Shopping no dia da realização do evento.

A Campanha, que já é realizada há 30 anos, e contou com o apoio do Sinjur, aconteceu no sábado (24/08), com o objetivo de reverter todo capital obtido com a comercialização de Bic Macs vendidos através de tíquetes, e tendo como novidade o combo (1ticket +1 balde de pipoca – por R$ 25), em prol do Hospital do Amor da Amazônia. A destinação e utilização dos recursos são acompanhadas pelo Instituto Ronald McDonald, além de passar por auditorias que atestam a transparência do processo.

Ação de solidariedade

No sábado (24/08), servidores do Judiciário e funcionários do Sinjur levaram cerca de 40 crianças da Creche Acolhedora Vó Maria para participarem da Campanha ‘MacDia Feliz 2019’ no Porto Velho Shopping, proporcionando a elas uma tarde de alegria, diversão e muitos BicMacs.

“Para nós do Sindicato é um sentimento de muita alegria fazer parte desta ação social do MacDia Feliz 2019 e poder conceder às crianças da Creche da Vó Maria, momentos de alegria e diversão”, destaca o diretor administrativo Ricardo Paraízo.

“Agradecemos o apoio dos colegas do Judiciário e também da empresa Urbano Norte em especial ao Rodrigo Perim, Fábio Noleto, Marilene Noleto e Maria Antônia Guimarães que viabilizaram gratuitamente o meio de transporte das crianças para a ação do Mac Dia Feliz”, enfatiza o diretor financeiro Rafael Ricci.

Creche Aconchego da Vó Maria

O projeto social da Vó Maria funciona há mais de 15 anos na zona Leste de Porto Velho e atende cerca de 115 crianças diariamente com três refeições, acompanhamento escolar e muita dedicação e amor. Dona Maria que é proprietária do abrigo, está aposentada e consegue mantê-lo com um salário-mínimo recebido através do INSS e de doações.

A Casa da Vó Maria fica localizada na Rua Piramutaba, 1743, bairro Lagoa, na capital de Rondônia. O local atende crianças de diversas idades, e todas de famílias carentes.

Saiba mais :Campanha MCDia Feliz 2019, em prol do Hospital do Amor tem apoio do Sinjur

 Sinjur apoia MCDia 2019, em prol do Hospital do Amor da Amazônia

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 9 9209-0218 | 69 9 9202-9502

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 32019531 – Plantão: 69 998479-7834