Sinjur traz benefícios aos filiados através de convênios com instituições educacionais

0

 

 

Os servidores do Poder Judiciário, filiados ao Sinjur (entidade sindical que representa a categoria em Rondônia), foram contemplados com mais três novos convênios voltados para a área educacional.

 

Em Cacoal, a partir de agora, os sindicalizados terão descontos nas mensalidades para os cursos de línguas oferecidos pelo Instituto de Idiomas ABEC – American and Bristish English Course. O ABEC está situado na Avenida Marechal Rondon, 2735, Bairro Princesa Isabel. No ato da matrícula, o servidor deverá apresentar a declaração de filiado. O desconto para o filiado do Sinjur é de 25%, sobre a tabela vigente. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na ABEC, através do telefone (69) 3443-5003.

 

Em Rolim de Moura, o sindicato firmou convênio com o Colégio Benedito Cruz – BENEC. O Benec oferece ensino infantil, fundamental e médio. E está localizado em dois endereços: Av. João Pessoa, nº 4271 e Av. Rio Branco, 4268 – Centro. No ato da matrícula, o servidor deverá apresentar a declaração de filiado. Inicialmente, o desconto para o filiado do Sinjur é de 20%, sobre a tabela vigente. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente no BENEC, através do telefone (69) 3442-6926.

 

Em Porto Velho, a entidade sindical celebrou convênio com a instituição de educação infantil Peixinho Feliz. A Peixinho Feliz é especializada em educação infantil para crianças de 04 meses a 05 anos de idade. A qualidade das escolas Peixinho Feliz é assegurada pela qualidade da sua metodologia de ensino e do seu programa de aprendizagem. A Peixinho Feliz está localizada na Rua Benjamin Constant, 2263, Bairro Liberdade, fone (69) 3223-9540.

 

“Nosso objetivo é oportunizar parcerias que beneficiem não apenas os nossos sindicalizados, mas também os seus familiares e dependentes. Estamos abertos a todos os convênios que beneficiem os filiados. Se o filiado tiver interesse em algum convênio é só entrar em contato conosco que iremos buscar informações e até celebrar o convênio”, destaca o presidente do Sinjur, Francisco Roque.

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação