Sinjur solicita do TJRO realização de concurso de remoção ainda em 2014

0

 

Por meio de requerimento e ação administrativa, a diretoria do Sinjur (entidade sindical que representa os servidores do Judiciário Estadual) tem solicitado da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia a realização de concurso interno para remoção de servidores.

 

O presidente do sindicato, Francisco Roque, diz já ter conversado com a presidência do TJRO, afim de que seja estabelecido um calendário anual, com data definida, para realização do concurso de remoção. “2014 já está se findando, mas ainda temos esperança de ver esse concurso realizado que é um dos grandes anseios dos trabalhadores do TJRO”, disse Roque.

 

A diretoria afirma que tem se reunido e tratado do assunto com a administração e espera que uma resposta positiva seja dada ao servidor. “O objetivo é contemplar aquele trabalhador que deseja mudar de Comarca e dar continuidade ao processo de seleção de novos servidores ao TJRO”, reitera Francisco Roque.

 

Segundo ele, a expectativa é que sejam definidos os procedimentos operacionais e normativos para que se efetive o processo de remoção de servidores. “Como ente sindical, estamos fazendo nosso papel e esperamos que esse anseio seja atendido o mais breve possível”.

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação