SINJUR RENOVA PARCERIA COM SESC PARA USO DA ESTRUTURA DA ENTIDADE EM BENEFÍCIO DE SEUS FILIADOS

0

Dando prosseguimento à sua política de valorização do bem estar dos seus sindicalizados, o SINJUR promoveu a renovação do convênio firmado há um ano com o SESC – Serviço Nacional do Comércio, para uso, pelos associados, de toda a estrutura daquela Entidade, tendo como parâmetro a TABELA constante Ordem de Serviço SESC-AR/RO, 016/2.020..

OBJETO DA PARCERIA

O objetivo do acordo firmado é de facultar aos SINDICALIZADOS DO SINJUR E SEUS DEPENDENTES, o direito à inscrição na categoria “CONVENIADO”, concedendo descontos nas taxas de pagamentos de matriculas, serviços e atividades promovidas pelos SESC, (lazer, turismo social, alimentação, escolas infantis, academia, pessoal da terceira idade, natação, etc., dentre outras, (com as vantagens pertinentes a esta categoria).

ACESSO AOS BENEFÍCIOS

Para ter acesso aos benefícios objeto do convênio em vigor, o filiado deverá dirigir-se ao SINJUR a fim de receber Carta de Encaminhamento ao SESC que será utilizada na realização da matrícula, munido dos documentos constantes do item 4.1.1/4.1.3, do Convênio em anexo.

DETALHES SOBRE OS BENEFÍCIOS

O SINJUR esclarece que, exceto o tratamento odontológico, que é destinado exclusivamente ao público comerciário, todas as demais atividades desenvolvidas pelo órgão, poderão ser usufruídas pelos filiados.

PRESIDENTE DO SINJUR COMEMORA

“Estou bastante feliz com a celebração desta parceria, na qual, não disponibilizamos um só centavo dos nossos servidores e, em contrapartida, ainda teremos em nosso favor, toda a estrutura do SESC”, ou seja, uma gama de benefícios que serão desfrutados pelos nossos filiados; comemorou a presidente Gislaine Caldeira.

Confira os termos detalhados do convênio firmado: Tabela de Preço