Sinjur recebe visita dos Presidentes da Assofjer e Sindcontrole

0

A diretoria do Sinjur (entidade sindical que representa os servidores do Tribunal de Justiça) recebeu, nesta semana, em momentos distintos, a visita da nova diretoria do Sindcontrole – Sindicato dos Profissionais de Controle Externo do Tribunal de Contas, e da Assofjer – Associação dos Oficiais de Justiça e Escrivães do Estado de Rondônia.

 

O presidente do Sindcontrole, Etevaldo Rocha, aproveitou a oportunidade para apresentar a composição da nova diretoria. O presidente do Sinjur, Francisco Roque, os parabenizou e falou do desafio que é estar à frente de um sindicato, ficando a disposição para auxiliar no que for possível.

 

Na reunião entre os representantes do Sindcontrole e do Sinjur, ficou estabelecido um compromisso, no sentido de as duas instituições caminharem unidas na busca de reivindicações comuns aos trabalhadores do Poder Judiciário e do Tribunal de Contas, como já ocorre com o Sindler, Sindcontas, Sinsempro e demais sindicatos representantes do servidores públicos do Poder Executivo.

 

Diretoria do Sindcontrole com o Presidente do Sinjur

 

 

ASSOFJER

Num segundo momento, Francisco Roque e sua diretoria conversaram com o presidente e com o conselheiro fiscal da Assofjer, Alberto Jakster Casara e Jackson Brasil Mendonça, respectivamente. Eles solicitaram ao Sinjur que sejam tomadas providências no sentido de dar maior segurança aos Oficiais de Justiça no cumprimento de algumas diligências, tais como a condução coercitiva e alvarás de soltura, dentre outras.

 

Francisco Roque explicou que o sindicato tem mantido reuniões com as autoridades competentes, inclusive já conversou com o Presidente do TJRO, desembargador  Rowilson Teixeira e que tratará do assunto em audiência já agendada para esta finalidade com o Comandante Geral da PM e o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia.

 

Presidente da Assofjer com o Presidente do Sinjur 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação