Sinjur realiza terceira caminhada da mulher do Judiciário

0

 

Como parte das comemorações pela passagem do Dia Internacional da Mulher, o Sinjur (entidade sindical que representa os servidores da Justiça estadual) realizará, no dia 15 de março, a terceira edição da Caminhada da Mulher do Judiciário.

 

Além de atividades físicas, que visam promover uma vida mais saudável às servidoras da Justiça, combatendo o estresse e o sedentarismo, o sindicato, como já é de costume, oferecerá massagem relaxante, consulta com fisioterapeuta e aferição de pressão às mulheres, além da distribuição de frutas e água aos participantes.

 

Quem for participar da atividade deve encaminhar nome e número da camisa, até o dia 11 de março, para a diretoria organizadora através do seguinte e-mail contato@sinjur.org.br.

 

A caminhada já faz parte do calendário de eventos anual da entidade sindical. No ano passado, pelo menos 100 pessoas participaram da caminhada. O objetivo principal, além de homenagear as mulheres, é despertar as servidoras para uma prática esportiva saudável e que não requer muito esforço físico. “Embora seja uma caminhada, o que tem a conotação de esforço físico, a atividade é mais prazerosa que cansativa, pois favorece a saúde e ainda corrobora para uma maior socialização entre os participantes”, avalia o presidente do sindicato, Francisco Roque.

  

Em todas as Comarcas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será oferecido um café da manhã para as nossas trabalhadoras.

 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação