Sinjur realiza reunião no TJRO pela majoração de percentual da recomposição anual

0

Em reunião realizada nesta segunda-feira pela manhã com o desembargador Paulo Mori, foi apresentado um relatório financeiro com dados colhidos do portal da transparência, por meio do qual o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) reitera a viabilidade financeira, fiscal e orçamentária para a concessão do reajuste previsto, no patamar próximo a 4%, assim como dos auxílios.

A reunião contou com a presença dos diretores Gislaine Caldeira, Ricardo Paraízo e Rafael Ricci, assim como dos advogados Eurico Montenegro Neto e Rodrigo Otavio, integrantes da Banca que presta assessoria jurídica ao Sindicato.

Houve ainda outra reunião antes da sessão do pleno, esta com o desembargador Walter Waltenberg, da qual participou também o advogado Eurico Neto e, a pedido do desembargador presidente, o Diretor Financeiro Rafael Ricci, quem apresentou um relatório com dados que, em seguida, passaram à análise da equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do TJRO (Sepog).

Ficou então acordado que será feito verificação orçamentária e financeira da negociação proposta pelo Sinjur. De acordo com informação repassada pelo senhor Presidente, até esta próxima quarta-feira haverá manifestação por parte do Tribunal e, em caso de reconsideração ao percentual publicado (de 2%), será possível tanto uma sessão extraordinária do Tribunal Pleno quanto um adendo para readequação do projeto já aprovado.

 

VEJA O RELATÓRIO APRESENTADO PELO SINJUR AO TJRO