SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Sinjur realiza manutenção preventiva e impermeabilização na sede sindical

0

RONDÔNIA – Em busca de maior segurança e conforto para os filiados, dependentes e funcionários, obras de manutenção preventiva e impermeabilização estão sendo realizadas na marquise da fachada do prédio sede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur).

(Foto1: Registro feito antes dos reparos)

O serviço consiste na retirada do material deteriorado pelo tempo e pelas condições climáticas da região, reparo dessa e impermeabilização de todo a marquise, para evitar novos desgastes que possam ocasionar riscos às pessoas ou danos ao patrimônio dos trabalhadores do Judiciário.

(Foto 2: Registro feito após a manutenção)

“De tudo o mais que fazemos na gestão sindical, o básico é o cuidado com o patrimônio, o que inclui a reparação dos danos causados pelo tempo e pela utilização”, explica a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira. Ela lembra que, somente na capital, são 54 leitos para utilização de filiados e dependentes, com lotação próxima ao máximo continuamente, além das atividades corriqueiras do serviço sindical. Essa estrutura, na visão dessa gestão, deve ser enxuta e funcional, por isso as manutenções preventivas ocasionam menor dispêndio de recursos, ainda mais frente à redução de cerca de 25% na arrecadação anual, com o fim do imposto sindical.

Ricardo Paraízo, diretor administrativo do Sindicato, informa que todos esses serviços são realizados buscando qualidade e economicidade para entidade, fazendo com que, pouco a pouco, e sem gastos descomedidos, seja possível realizar as manutenções e investimentos necessários à valorização do patrimônio imobiliário do Sindicato. O diretor apontou que os valores gastos com os reparos são referentes à mão-de-obra e material para a construção.

Mais fotos:

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 9 9209-0218 | 69 9 9202-9502

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 32019531 – Plantão: 69 998479-7834