Sinjur realiza entrega de donativos a Creche da Vó Maria em Porto Velho

0

PORTO VELHO, RO – O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur) realizou a entrega de alimentos não perecíveis a Creche Aconchego da Vó Maria, que atende a mais de 100 crianças no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.

O capital usado para comprar os donativos é oriundo da venda de quatro pneus usados do carro do Sindicato modelo Toyota/Hilux, que seriam descartados seguindo as orientações de proteção, prevenção e segurança contra acidentes. A ação foi realizada no mês de setembro.

A doação foi entregue, em nome dos trabalhadores, pelo diretor administrativo Ricardo Paraízo, que disse estar honrado em fazer parte desta ação social.

“Fico feliz em poder contribuir e ajudar a Creche da Vó Maria com essa ação solidária e se há colegas do Judiciário que tem aquele desejo em somar conosco, o projeto social da Vó Maria fica localizado na Rua Piramutaba, 1743, bairro Lagoa, na capital; O local atende crianças de diversas idades e todas de famílias carentes e está sempre aberto para receber doações”, enfatiza Paraízo.