Sinjur realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (20/03) para tratar sobre a PEC 287/16 (reforma da Previdência)

0

 

A Diretoria do Sinjur convoca os trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, lotados na capital, para participarem da reunião sobre a reforma da Previdência com a bancada de parlamentares federais. A reunião será realizada nesta segunda-feira (20/03), a partir das 8h, na sede administrativa do Sintero, localizado à Rua Rui Barbosa, 713, Bairro Arigolândia.

A reunião terá caráter de Assembleia Geral Extraordinária e a Presidência do TJRO já foi previamente comunicada através de ofício e edital protocolado na data de 16 de março. Portanto, todos os que tiverem interesse em participar da reunião poderão ir ao Sintero, a partir das 8h desta segunda-feira (20/03).

O Presidente do Sinjur, Francisco Roque, convoca todos a participarem da reunião com a bancada federal. “Lá na reunião, vamos dizer aos parlamentares que somos contra essa PEC, que repudiamos essa iniciativa do Governo Federal. Essa reforma é um acinte ao direito dos trabalhadores e uma afronta ao povo trabalhador e se for aprovada, muitos trabalhadores não conseguirão alcançar a aposentadoria. Nós temos que pressionar, pois só assim conseguiremos evitar isso”, afirmou Roque.

Conforme o artigo 294, da Lei Complementar 068/92, ao servidor é garantido participação em assembleias da categoria como efetivo exercício.

Trabalhadores participem, pois aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier!