Sinjur promove campanha solidária de doação de sangue e conclama servidores do Poder Judiciário

0

Cumprindo seu dever de cidadania, o SINJUR inicia uma campanha de doação de sangue e, para tanto, convoca toda a categoria para participar dessa ação solidária. 

A meta da campanha é abastecer o banco de sangue da Fhemeron e ajudar na conscientização da sociedade e dos próprios servidores do Poder Judiciário rondoniense, da importância desse ato solidário em prol de salvar vidas.

A coleta será feita na sede da Fhemeron e outras Unidades de Saúde do Estado, conforme prescrito no regulamento abaixo:

Para doar a pessoa deve preencher o seguinte protocolo de saúde:

Ter idade entre 16 a 69 (menores de 18 anos precisam levar autorização dos pais ou responsáveis), em bom estado de saúde e com mais de 50 quilos. Mas, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, não podem doar, dentre outros itens constantes do regulamento. Não é preciso estar em jejum, mas o doador não pode ter consumido bebida alcoólica nas 12 horas. 

No caso específico dos servidores do TJ, esta é uma campanha extensiva a todos, porém, para os filiados ao SINJUR que forem participar do evento, estes estarão concorrendo a três prêmios de R$ 333,00, cujo sorteio será no dia 13 de maio, data de aniversário do SINJUR, que fará 33 anos de luta incansável em prol da proteção e do bem estar de seus sindicalizados.

A diretoria alerta, ainda, que o participante deve marcar na foto de seu perfil social no facebook, @sinjurRondônia, e no Instagram a #sinjursolidário33anos.

A campanha terá início no dia 28 de março com término para 13 de maio impreterivelmente.

Contamos com a participação de todos!

GISLAINE CALDEIRA
Presidente

CONFIRA OS REQUISITOS PARA DOAR SANGUE E OS LOCAIS DA COLETA: