Sinjur promove baile em homenagem ao Dia do Servidor Público

0

 

 

No próximo dia 26 (sábado) o Sinjur realiza o tradicional Baile do Servidor. O evento, que marca a passagem do Dia do Servidor Público (28/10), acontecerá a partir das 20h, na casa de shows Talismã 21, na Av. Mamoré, bairro Cascalheira, em Porto Velho.

 

A data será marcada com festa também nas Comarcas. Segundo afirmou o Presidente do Sinjur, Francisco Roque, já foi realizado o repasse para todos os Representantes Sindicais, o que possibilitará a realização de confraternizações em todo o Estado. O Representante Sindical que ainda não recebeu os recursos receberá até quarta-feira (23).

 

Na capital, os convites para a festa serão entregues nos prédios. “O servidor não precisará se deslocar do seu local de trabalho. Nós faremos a entrega dos convites in loco”, acentua Vladir Carvalho, Diretor Administrativo do Sinjur.

 

Além do jantar, os servidores poderão desfrutar de um ambiente agradável e dançar todos os ritmos ao som da Banda Agitu’s, uma das melhores do Estado.

 

Baile em Ji-Paraná

Neste ano na Comarca de Ji-Paraná, os trabalhadores também terão um jantar dançante para comemorar o Dia do Servidor Público. O Representante Sindical da Comarca, Ediel Damasceno, juntamente com uma comissão de servidoras estão organizando o Baile da Primavera do Judiciário, que será realizado no dia 25 de outubro, no Clube Vera Cruz, com animação da dupla João Neto e Júnior.

 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação