SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Sinjur participa do Congresso Nacional da Fenajud em Belo Horizonte

0

BELO HORIZONTE (MG) – O SINJUR participará, durante os dias 12 a 14 de dezembro de 2019, do Congresso Nacional da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados que acontece no auditório do Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte – MG.

Com o tema “Que Justiça é essa?”, o congresso em comento contará com a participação de dirigentes sindicais dos sindicatos filiados à Federação, e pautará as principais dificuldades enfrentadas pela categoria em todo o país, em mais de 25 horas de atividades. Também servirá para votação de alterações pontuais no Estatuto da própria FENAJUD.

Para a Diretora Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, um evento desta magnitude permite rica troca de experiências entre as entidades sindicais participantes no que tange ao fortalecimento dos direitos dos servidores do Judiciário.

“Além de possibilitar o câmbio de ideias e experiências, esse evento é uma ferramenta agregadora capaz de auxiliar os dirigentes sindicais em relação às estratégias que voltadas à efetivação dos nossos direitos”, enfatiza.

Participarão do congresso a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira; o Diretor de Organização Patrimonial Wagner dos Santos Silva – Comarca de Porto Velho; Diretora de Formação Sindical Jussara Dias Leopoldo – Comarca de Porto Velho; o Delegado Sindical Nivaldo Anjos e Silva – Comarca de Presidente Médici; o Delegado Sindical Márcio Alves de Lima – Comarca de Costa Marques; a Delegada Sindical Márcia Reis Pacheco – Comarca de Buritis; a Delegada Sindical Evelyn S. Nobrega de Araújo – Comarca de Pimenta Bueno; a Delegada Sindical Léa Souza Costa – Comarca de Ouro Preto do Oeste; a Delegada Sindical Andréia de Freitas Pereira Batista – Comarca de São Francisco do Guaporé; a Delegada Sindical Maria Aparecida Ribeiro Santos Lopes – Comarca de Rolim de Moura; o Delegado Sindical Eliomar Pimenta da Silva – Comarca de Machadinho do Oeste; o Delegado Sindical Diego Schultz de Morais – Comarca de Nova Brasilândia do Oeste; o Delegado Sindical Antônio Andrade de Castro – Comarca de Ariquemes e o Delegado Sindical Anilton dos Santos – Comarca de Vilhena.

Além dos já mencionados estarão presentes como observadores, o Diretor de Desporto e Lazer Geomar de Souza Amorim – Comarca de Porto Velho; a Delegada Sindical Telma Sueli Sarmento – Comarca de Espigão do Oeste; o Delegado Sindical Samuel Cunha dos Santos – Comarca de Ji-Paraná; Suplente Júlio Cesar Alves da Silva – Comarca de Guajará-Mirim; a Delegada Sindical  Cirloanda Saracini – Comarca de Alta Floresta do Oeste.

Esta edição extraordinária terá a seguinte pauta:

I – Prestação de Contas do Exercício 2017/2018;

II – Alteração no art. 25 e conexos do Estatuto da FENAJUD, com a finalidade específica de incluir até cinco suplentes para substituição na coordenação executiva colegiada;

III – Eleição para a coordenação da Região Norte;

IV – Alteração do art.50, §1º, do Estatuto da FENAJUD.

PROGRAMAÇÃO CONSEJU 2019

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 9 9209-0218 | 69 9 9202-9502
    Setor Administrativo – 69 3217-9252
    WhatsApp: 69 9 9247-4603

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 69 9 9984-1300 – Plantão: 69 9 98479-7834