Sinjur inicia entrega de carteirinhas aos filiados pelas comarcas do interior

0

RONDÔNIA – Teve início pelas comarcas do interior do Estado a entrega das “carteirinhas” de filiados ao Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), os chamados “ID’s” Sindicais fazem parte da estratégia de melhoria da comunicação e relacionamento da entidade com os seus filiados, proporcionando, desta forma, mais vantagens relacionadas à utilização de convênios para descontos e outros serviços que precisem de identificação do filiado ou dependentes, como a hospedagem nas duas unidades do hotel de trânsito do Sinjur.

A entrega faz parte das comemorações dos 30 anos do Sindicato, por isso, além do ID sindical, o filiado recebe um exemplar da Revista do Sinjur, edição especial da Revista do Sinjur.Segundo o diretor de comunicação, Adriel Diniz, as carteiras em PVC irão substituir a impressão de declarações (desde que não exigidas em contrato) para acesso aos descontos ofertados pelos parceiros. No entanto, o diretor faz um alerta, pois, desde o ano passado, o Sinjur realiza campanha pelo Recadastramento dos Filiados, com vistas à atualização (ou criação) do banco de dados sindical.


O diretor informa que, com autorização da Diretoria, foi iniciada a confecção dos já citados cartões, contudo, apenas aqueles que atualizaram os dados têm os nomes dos dependentes impressos no cartão, o que pode ser sanado com a atualização e posterior comunicação à DICOM (69 984797846 ou safi@sinjur.org.br), para emissão de novo ID Sindical ao filiado que assim solicitar. O mesmo deve ser feito por aqueles que tenham seus nomes ou dependentes grafados de forma errada ou ilegível. “Pedimos que façam os pedidos para a emissão de nova carteira” afirma a presidente Gislaine Caldeira. Segundo ela, esse trabalho não gerou nenhum custo novo para o Sindicato, posto que os insumos (tinta e cartões de PVC em branco) já haviam sido adquiridos há anos e não haviam sido utilizados. “Por isso, para bom proveito da impressora Data Card sd260 (tombo 1055), realizamos a impressão, embora, já esteja informado que, no futuro breve, esse cartão também será digital”, afirmou Gislaine.

Sorteio

Alusivos aos 30 anos de fundação do Sinjur, comemorados em 2019, são encaminhados às comarcas, para sorteio, camisetas, bonés e power’s banks (bateria de celular reserva) comemorativos. Já foram entregues as carteiras, revistas e realizados os sorteios em Vilhena, Ji-Paraná e Rolim de Moura. Cacoal, Pimenta Bueno, Presidente Médici e Ouro Preto são as próximas a participar da ação.