Sinjur informa sobre andamento do trabalho de recadastramento de servidores

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário – SINJUR – informa que foi realizado o cadastramento dos servidores filiados a esta instituição, em resposta ao chamado publicado no sítio Sinjur e sites de grande circulação.

Reforça que os dados relativos aos filiados, inclusive aposentados, ainda continuam sendo recepcionados na caixa de correio eletrônico no endereço: atendimento@sinjur.org.br e são os seguintes:

Nome completo;
Cadastro;
CPF;
Data de nascimento;
Caixa de e-mail;
Número de telefone celular.

Comunica que a Assembleia virtual para prestação de contas, altercações estatutárias (propostas no Consinjur), e demais assembléias, serão realizadas por meio virtual nos próximos dias, motivo pelo qual há a impreterível necessidade de recadastramento.

Na oportunidade, informa, também, que os documentos contábeis para análise de seus filiados, já foram publicados no site do SINJUR, no dia 04/06/2020, para conhecimento de todos, estando esta Diretoria à disposição para quaisquer esclarecimentos, caso sejam necessários.

Esclarece, por fim, que fica apenas no aguardo para divulgação nos próximos dias, das formalizações de praxe junto ao TJ/RO e, por conseguinte, as devidas publicações.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente

ACOMPANHE NO LINK ABAIXO, A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA, FEITA AOS FILIADOS EM 04/06/2.020:

PRESTAÇÃO DE CONTAS 04/06/2.020