Sinjur disponibiliza virtual e fisicamente prestação de contas a Conselho Fiscal

0

RONDÔNIA – Com o firme compromisso de seguir as regras do Estatuto e ampliar, cada vez mais, a transparência da gestão sindical, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) já disponibilizou os livros de prestação de contas do ano exercício 2018 durante 7 a 25 de maio aos três membros titulares do Conselho Fiscal.

Por meio de documento enviado aos servidores que compõem o órgão e, no SEI 0007943-77.2019.8.22.8000, foi solicitada e autorizada a participação deles para realizar os trabalhos, nos termos da legislação vigente. Dois dos três membros do Conselho já concluíram suas atividades.

Como um dos membros ainda não iniciou a verificação dos documentos contábeis para posterior deliberação da categoria sobre aprovação ou não, os demais membros encaminharam notificação para que seja conhecido o trabalho já realizado, assim como a definição de eventuais apontamentos que antecedam a assembleia geral, que deve ser realizada no dia 14 de junho.

Por conta do exposto, a Diretoria do Sinjur torna pública a disposição de prestar contas à categoria, salientando inexistir qualquer impedimento ao trabalho de verificação.

De igual modo, reforça que todos os documentos necessários a tal análise, encontram-se na sede sindical, na Sala da Diretoria Financeira, situado à rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho, em horário comercial (ou a qualquer tempo, de acordo com a disponibilidade a ser informada pelo interessado).

Notificação entre conselheiros