Sinjur debate Planejamento Estratégico com participação de membros da Diretoria e representantes das Comarcas

0

Nos dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Ji-Paraná, situada na região central do Estado, a Diretoria do SINJUR participou de um Workshop de sensibilização e elaboração do Planejamento Estratégico da Entidade.

O objetivo do encontro foi de usar as ferramentas da modernidade, a fim de criar uma boa estratégia que permita aprimorar as ações desenvolvidas pelo SINJUR, e, por conseguinte, de aperfeiçoar o seu papel de representatividade e defesa dos interesses dos seus filiados, com o oferecimento de recursos materiais e pessoais.

Os trabalhos foram realizados na sub-sede de Ji-Paraná, com a participação dos representantes das comarcas, dos diretores e da presidente do Sinjur.

No decorrer do evento, um rico material pedagógico foi oferecido aos participantes, além de técnicas modernas de interação, permitindo o compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências.

Em um dos momentos da oficina os participantes realizaram o levantamento dos problemas que precisam ser solucionados na instituição, priorizando-os e descrevendo com detalhes.

Para a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, este foi um evento inédito e se constituiu num marco de mudanças e aperfeiçoamento de gestão na vida do Sindicato.

Ainda conforme a dirigente sindical, em tempos de modernidade e turbulência, as instituições precisam se adaptar para poder otimizar suas atuações.

E para isso, complementou Gislaine, necessário se faz a construção de planejamento claro e objetivo, com metas definidas para orientar a gestão, na execução dos projetos voltados ao bem estar de seus sindicalizados.

O encontro foi conduzido pelo Facilitador: Jean Carlo Silva dos Santos e contou com as presenças da presidente da entidade Gislaine Caldeira e dos diretores: Rui Ueliton, Rafael Ricci, Orquídea Monteiro, Weberley de Melo; Márcia Reis, Wilson Pereira, Wagner dos Santos e Itamar Nascimento.