SINJUR convida seus sindicalizados para assistir a palestra “Vida de Mulher na Pandemia”, no sábado, dia 20/06, no Youtube

0

A pandemia da COVID-19 tem seus efeitos danosos no cotidiano de todos nós, especialmente na vida das mulheres, pela sua própria natureza de se exercitar-se com competência e dedicação no seu trabalho fora de casa, tratar de seus afazeres domésticos, cuidar do bem-estar do marido e zelar pela educação dos filhos, ocupando praticamente todo o seu tempo.

Na condição de parceiro de primeira hora de projetos focados no bem-estar social que potencializem a cidadania, o SINJUR abraçou o projeto da médica Ida Peréa e convida a todos os seus sindicalizados, para participar no dia 20/06, (sábado), às 18hs (horário local), da “Live Fala Mana”, com o tema: “VIDA DE MULHER NA PANDEMIA”, cujo debate abrangerá saúde e violência doméstica”.

O evento terá com as palestrantes a Dra. Tânia Santiago, Promotora de Justiça MPE/RO, e a Dra. Ida Peréa, Presidente da ASSOGIRO – Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Rondônia, tendo como mediadora, Benedita Nascimento, integrante do Fórum Popular de Mulheres de Rondônia.

A Live será transmitida pelo canal do “De Novo Não”, no YouTube, pelo link: https://cutt.ly/kupTZXs.