Sinjur comemora presença histórica do servidor na Assembléia que votou o indicativo de readequação da jornada de trabalho

0

A Diretoria do Sinjur, desde o início da gestão, tem buscado priorizar um diálogo franco e aberto com a nova administração do TJ com vistas a construção de uma proposta de readequação da jornada de trabalho de sete horas ininterruptas.

A meta é contemplar a manutenção da qualidade dos trabalhos sem se descuidar da saúde do trabalhador, oportunizando mais tempo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Assim, para satisfação da Diretoria do SINJUR e num plano maior dos servidores, pela primeira vez na história da Justiça do Estado, de forma inédita e democrática, espontaneamente a categoria compareceu em massa para votar tal proposta, que foi construída pelo Sinjur em estreita consonância com a administração do TJ.

“Estou feliz e realizada pois o servidor entendeu o esforço do Sindicato. Quero agradecer a compreensão do corpo diretivo do TJ pela forma como acolheu esta pretensão”, finalizou a presidente Gislaine Caldeira.