SINJUR celebra mais um convênio

0

 

Sempre buscando oferecer benefícios aos trabalhadores, o SINJUR, por meio da participação do Representante Sindical da Comarca de Cacoal, Jusciley Pretto, fechou mais um convênio para os filiados. O Convênio firmado foi com o Posto de combustível Pereira, localizado no Município de Cacoal.

 

Este convênio contempla não apenas os trabalhadores da Comarca de Cacoal, como também as Comarcas da região. O Convênio oferece aos sindicalizados descontos em abastecimentos de combustível, o que chega num momento propício, devido ao último anúncio do governo federal sobre o reajuste no valor do combustível. No acordo firmado entre o SINJUR e o responsável pelo Posto, o Álcool e o Diesel custarão R$ 2,35 / L (Dois reais e trinta e cinco centavos, o litro) e a Gasolina R$ 3,00 /L (três reais, o litro). Para ter direito ao desconto é necessário apenas que o sindicalizado apresente a carteira funcional do TJRO ou a declaração de filiado, que poderá ser expedida diretamente pelo site.

 

Informamos que no momento o Posto Pereira não está aceitando cartões de crédito, sendo que o pagamento é apenas em dinheiro ou cheque. O Posto fica na marginal da BR-364, atrás do Peninha, na cidade de Cacoal.

 

Faculdade Farol

Em relação ao convênio com a Faculdade Farol, informamos que em contato hoje (07/02), com a secretaria da instituição, fomos informados que a resposta sobre o convênio sairá até segunda-feira (18/02).

 

Cursinho LFG

Foi enviada uma proposta de convênio ao Curso Preparatório LFG de Vilhena. O Diretor do curso, Sr. Marcos, nos dará a resposta até sexta-feira (08/02).

 

A Diretoria do SINJUR, além das atribuições sindicais tem o compromisso social e a preocupação em proporcionar aos seus filiados e dependentes, uma melhor qualidade de vida, estando inserido nesse contexto o crescimento e desenvolvimento educacional, portanto, a nossa busca por convênios que tragam benefícios aos filiados será sempre constante, portanto, solicitamos aos colegas de todas as Comarcas que se tiverem interesse em algum convênio, que nos informe, pois entraremos em contato com o referido estabelecimento.