SINJUR atende pedido de ajuda a servidor acometido de doença grave

0

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO-SINJUR, sensibilizado com o agravamento do quadro de saúde de um servidor que vem enfrentando um câncer agressivo, inclusive com a retirada de sua laringe, adquiriu recentemente uma cama hospitalar com regulagem de altura e colocou à disposição dele, em seu próprio domicílio, enquanto durar o tratamento.

Tal aquisição mereceu ser acolhida pela Diretoria do Sindicato, depois de analisar a solicitação feita pela esposa do servidor, com o referendo das assistentes sociais Beatriz H. P. Alves e Daniela Regina Pacher, pertencentes ao quadro de pessoal do TJ, lotadas na Divisão de Saúde e Bem-Estar Organizacional.

No pedido, chancelado pelas assistentes, elas justificam enfatizando que o enfermo permanece deitado maior parte do tempo, e que as regulagens da cama hospitalar, em muito, facilitarão sua mudança de posição, proporcionando assim maior comodidade e independência de movimentos no curso de seu tratamento.

Esta Diretoria se solidariza com a família e torce pela definitiva recuperação do servidor, permanecendo atenta ao bem-estar de todos seus filiados.

GISLAINE CALDEIRA
Presidente