Sindicato promove transparência nas informações à categoria

0

Firme no compromisso de garantir a transparência na gestão do Sindicato, a Diretoria do Sinjur informa que as contas do Sinjur na nova gestão serão publicadas na internet a cada três meses, conforme dispõe o Estatuto.

Mais 500% de aumento nas visualizações de notícias. Em dezembro, o site do Sinjur registrou 2.066 visualizações, enquanto em janeiro deste ano, foram 10.463. Um crescimento que demonstra o quanto a categoria é participativa e anseia por informações sobre a atuação sindical.

O Serviço de Atenção ao Filiado foi criado e já conta com dezenas de contatos, entre críticas, sugestões e elogios. Também está em elaboração o Plano de Comunicação e Relações Institucionais.

Conselho Fiscal foi eleito por assembleia geral, com participação de quase 60 filiados, da capital e outras comarcas. Foram eleitos os conselheiros Raiclim Lima da Silva (presidente), Cidnei Sergio Marini e Ester Fanara.

SERVIÇOS

Em pouco mais de um mês, mais sete parcerias comerciais foram firmadas, para concessão e descontos de até 25% para os filiados.

Cumprimento das regras dos Hotéis de Trânsito geraram economia para a categoria e a certeza de que, o patrimônio  – a ser  mantido por todos – está sendo usado da forma devida.