SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Sindicato informa filiados sobre demandas judiciais

0

O Sinjur informa que as demandas judiciais referentes a direitos da categoria estão sob análise da banca de Advocacia que assessora ao Sindicato, de modo que todos aqueles que estejam entre os beneficiários de ações judiciais a seguir estejam assegurados de que serão representados pelo Sindicato nas demandas pertinentes, tais como:

–  Anuênios;

– Ação dos Quintos;

– Processo dos 89;

– Horas Extras (precatórios e RPV).

Desta forma, as medidas adequadas serão tomadas no tempo cabível. Ademais, o Sindicato informa que a reclamação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em favor dos servidores, poderá ser protocolizada nos próximos dias, conforme decisão da assembleia dos trabalhadores em todo o Estado.

Cabe ainda reiterar o posicionamento de que, apesar de o Sindicato ser o representante legal dos trabalhadores, todos eles têm livre arbítrio para realizar a contratação dos causídicos de sua confiança ou indicados por outra pessoa ou entidade. Embora ratifique que todas essas demandas estão sob análise dos advogados.

Lembra também que houve, há cerca de um mês, movimento semelhante, informando aos servidores que o prazo para ingresso da ação judicial referentes aos anuênios expiraria no final do mês de fevereiro passado, o que levou diversos servidores a assinarem a procuração para esta demanda judicial, seguindo as mesmas indicações que agora alardeiam “novo” fim de prazo.

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 99202-9502

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 32019531 – Plantão: 69 998479-7834