SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Show beneficente em prol do Hospital do Amor tem apoio do Sinjur

0

Evento com a artista Marília Mendonça doará 100% da receita líquida

A solidariedade é um valor que ultrapassa os gostos musicais, preferências políticas e ideológicas, sendo uma das principais fontes de desenvolvimento e crescimento das sociedades. Pelo apego a esse princípio, vendo-o como oportunidade para aliar a marca sindical a um evento que beneficiará milhares de pessoas, que são atendidas diariamente pelo Hospital de Amor da Amazônia, em complexos tratamentos contra diversos tipos de câncer, o Sinjur decidiu apoiar a realização do Show beneficente.

“Semanalmente, o carro do Sindicato leva servidores ou familiares para tratamento no Hospital do Amor, e isso despertou em nós a vontade de participar dessa ação em prol do hospital”, afirma a presidente Gislaine Caldeira, que, mesmo sem destinar nenhum recurso financeiro dos cofres do Sindicato ao evento, recebeu o convite para participar do grupo de apoiadores e patrocinadores do Show da cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das vozes consagradas da nova geração de artistas desse seguimento musical.

Além de ser ponto de venda dos ingressos para o show, o Sindicato articula por meio de parceiros, doações individuais e de empresas, apoio material ao evento, que representa, para o Sindicato, um avanço no posicionamento da marca, elevando a categoria do Judiciário no patamar de percepção popular, ante à grandeza do evento e dos gestos solidários que o cercam.

“Quando a gente fala em doação, cuidado com o outro, com o próximo, não podemos apequenar as discussões para paixões políticas e desinformação sobre como a sociedade funciona e de qual é papel do servidor como cidadão e integrante dessa comunidade”, defende Gislaine. Para ela, que tem engajamento pessoal em causas sociais, cada um deve dar sua parcela de contribuição para a sociedade.

De acordo com ela, o gesto é repleto de significados e simbolismo, pela incontestável relevância dos serviços prestados pelo Hospital do Amor, o que dignifica a participação do Sinjur dentre os apoiadores, já que representa, de certa forma, o envolvimento e engajamento de seus filiados em causas sociais diversas por todo o Estado, em evidência à importância e ao protagonismo dessa categoria.

Foto: divulgação

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 9 9209-0218 | 69 9 9202-9502
    Setor Administrativo – 69 3217-9252
    WhatsApp: 69 9 9247-4603

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 69 9 9984-1300 – Plantão: 69 9 98479-7834