Servidores, vocês são os DIAMANTES

0

O Sinjur vem a público enaltecer o reconhecimento da capacidade, integridade, dedicação, profissionalismo, comprometimento e amor colocado a serviço da sociedade.

Neste importante momento, vamos resgatar nas memórias da história os grandes pioneiros destas paragens do poente, este reconhecimento do Selo Diamante não pode ser comemorado sem seus grandes feitos. Foram eles que pavimentaram, com solidez, os caminhos que permitem hoje ao judiciário andar com tamanha velocidade. Este é um reconhecimento para o passado e presente. 

Atender uma sociedade que clama por  justiça e espera celeridade e você servidor entrega mais que isso, dá humanização ao judiciário, onde são pedidos números, vocês não esqueceram de acrescentar  o acolhimento, acalanto, atenção a uma sociedade fragilizada e desejada de justiça.

A dedicação ao trabalho à sociedade é com tamanha devoção que, por vezes, usam recursos próprios, computadores, celulares, carros para desenvolver  seu trabalho de forma  humanizada e acolhedora.

Então,  servidor(a) por  colocar  antes  do trabalho  os sentimentos  já mencionados, o selo  apropriado  é  o do AMOR E DO PERTENCIMENTO.

Parabéns por este merecido reconhecimento.