Sinjur inicia obra no hotel de trânsito da Capital

0

Buscando melhorias para os trabalhadores do Poder Judiciário de Rondônia, o Sinjur, iniciou na última segunda, 17 de setembro, a reforma do hotel de trânsito de Porto Velho.

Com o objetivo de adequar o espaço a sua nova realidade, e assim, melhorar a qualidade do Sindicato para o uso apropriado dos servidores e filiados, a reforma começa pela parte estrutural dos qaurtos superiores, como hidráulica, telhado, forro e umidificação das paredes.

O diretor administrativo do Sindicato, Ricardo Paraíso, afirma que “a reforma é necessária para o bem-estar dos trabalhadores do Judiciário, para que possam instalar-se com comodidade ao passarem pelo hotel de trânsito. Além de estarmos zelando pela manutenção e valorização do patrimônio”, finalizou o diretor.

A obra dará uma repaginada no hotel, ao trocar luminárias, pisos, consertar infiltrações, eliminar umidades, pintar e fazer uma reforma geral. A empresa responsável  pela reforma é a Master Construção e serviços, sendo encarregado o senhor José Ocidemar Silva da Conceição, que agilizará os trâmites para o quanto antes terminar a reforma e beneficiar os os trabalhadores.

A presidente do sindicato, Gislaine Magalhães Caldeira , destacou a importância da ampliação para os servidores do interior que precisam por motivos diversos se dirigir à capital para resolver seus problemas, considerando uma importante conquista para a categoria e para o sindicato.