Santa Luzia: 3º Torneio Integração de Futebol

0

A 3ª edição do Torneio Integração de Futebol de Sete: Comarcas Zona da Mata, realizado no último sábado (28) na Comarca de Santa Luzia, estava muito bem organizado e as disputas entre as equipes foram de alto nível, com servidores-atletas que poderiam até serem titulares em algum time da primeira divisão.

 

A competição tem por objetivo promover o intercâmbio sócio-desportivo e a confraternização entre os servidores, incentivando a prática do esporte dos participantes do evento.

 

O torneio aconteceu no antigo Clube Asberon e as Comarcas que participaram foram: Alta Floresta, Nova Brasilândia, Alvorada, Presidente Médici, Cacoal, Pimenta Bueno e a anfitriã Santa Luzia. A organização que esteve sob a responsabilidade dos companheiros Elvira e Felipe, teve ainda o apoio de vários servidores da Comarca e também do SINJUR. Foi oferecido um almoço, refrigerantes e água mineral para os participantes.

 

A competição

As disputas foram realizadas em duas chapas, sagrando-se campeã a Comarca de Santa Luzia ao vencer a partida final disputada com a Comarca de Nova Brasilândia por 2X0 e conquistando pela terceira vez o título da competição. Em terceiro lugar ficou a equipe de Pimenta Bueno, comandada pela técnica Evellyn.

 

O artilheiro foi o Tiago da Comarca de Presidente Médici. O goleiro menos vazado foi Jesiel da Comarca de Pimenta Bueno.

 

Presidente Médici

A Comarca de Presidente Médici realizará no dia 16/11 o 2º Torneio Intercomarcas de Futebol Suíço 2013. Maiores informações poderão ser obtidas com Nivaldo ou Eudézio.

 

 

Equipe de Santa Luzia – Campeã

 

Equipe de Nova Brasilândia – Vice-campeã

 

Equipe de Pimenta Bueno – 3º lugar

 

 

Churrasco para os participantes

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação