SALVE O DIA DA MULHER

0

A mulher brasileira, de há muito, deixou de ser coadjuvante e hoje ombreia com os homens no desempenho das tarefas comuns do cotidiano da vida.
Emancipou seu corpo, ideias e posicionamentos antes sufocados, rompeu a barreira do machismo e, definitivamente, assumiu seu lugar de destaque na sociedade, tendo mais voz ativa e senso crítico cada vez mais aguçado.

Assim, rompida a dissonância do passado, a figura da Mulher ascendeu na vida e se tornou juíza, empresária, servidora pública de destaque dentre outras profissões, conduzindo sempre seu destino de acordo com seu nível de conhecimento.

No entanto, a despeito de tantas conquistas, a mulher ainda trava uma batalha inglória para conciliar suas tarefas da vida pessoal, com os ofícios da vida profissional, o que requer sempre um esforço redobrado e o temperamento necessário para não perder seu equilíbrio diante das adversidades.

A estas bravas guerreiras, especialmente a mulher serventuária da Justiça Estadual, o apreço da Diretoria do Sinjur e o desejo fraterno de muita luz e sabedoria, para alcançar sempre o melhor destaque no concerto social, como absoluta destinatária dos bens da vida.

Gislaine Caldeira – Presidente