Salve 28 de outubro, dia do Servidor Público – MENSAGEM DO SINJUR

0

Prestar serviços à sociedade é uma das mais singulares tarefas na vida daqueles que, com sua experiência e conhecimentos técnicos, dedicam seu dia a dia no trabalho duro, no afã de zelar pelo bem estar da cidadania.

Fazer de seu local de trabalho um ambiente acolhedor, mesmo na solução de uma simples informação a quem dela necessita, é uma dádiva no coração daqueles que cultivam a arte de servir.

Como sabemos, nenhuma estrutura pública no país funciona sem a força aguerrida e trabalhadora do servidor, promovendo os direitos dos cidadãos e contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

Porém, esta é uma categoria, cujo labor diário nem sempre é reconhecido. Pelo contrário, mesmo “carregando o piano” nos últimos tempos o que assistimos é o desmonte do serviço público e da carreira suada, construída às duras penas, anos a fio, pelo espoliado servidor.

E neste 28 de outubro, o dia que lhe é destinado, o SINJUR reconhece o empenho de cada um de vocês naquilo que lhes compete, no alcance de grandes conquistas.

Por isso, que para nós diretoria do Sindicato, é uma honra ir para a guerra diária e lutar com unhas e dentes, quando se trata da defesa do servidor público, combustível e razão maior das inúmeras conquistas que recolhemos nos últimos tempos, por meio da luta sindical.

Mas a batalha continua e a meta é a excelência do trabalho, para o bem de todos, o gáudio do judiciário rondoniense, e o triunfo da sociedade a qual servimos com prazer e dedicamos o melhor tempo das nossas vidas.

SALVE O SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO DE RONDÔNIA!

GISLAINE CALDEIRA
Presidente