Reunião com Conselho Fiscal terá nova data; conselheiros não compareceram

0

 

A reunião do Conselho Fiscal do Sinjur, que estava agendada para este sábado, 26/5, às 9h, foi cancelada em virtude do não comparecimento dos conselheiros fiscais. Dentre ele, apenas o senhor Cidnei Marini, que reside na comarca de Ariquemes, apresentou justificativa para a sua ausência, que se deu por conta do movimento dos caminhoneiros e à falta de abastecimento para se deslocar até Porto Velho, onde ocorreria o encontro.

Além da apresentação das contas do primeiro trimestre, conforme o Estatuto do Sinjur, a reunião também teria a finalidade de dar posse ao senhor Marcos Paulo, 4º colocado na eleição do Conselho Fiscal, que assumirá a vaga aberta após a renúncia de uma dos integrantes do órgão colegiado do Sinjur.

A Diretoria informa que ainda na segunda-feira,28, será feito contato com os membros do Conselho, para definição de nova data, havendo terminado a situação de crise de abastecimento e seja possível o deslocamento do conselheiro que reside em outra cidade. Os diretores sindicais Ricardo Paraízo, Jussara Leopoldo e Adriel Diniz, assim como a gerente administrativo Valdeni Soares estiveram na sede da entidade sindical para o encontro com o Conselho.

PEDIDO DE CANCELAMENTO APRESENTADO PELO CONS. CIDINEI

ACESSE A PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA DO SINJUR E VEJA O BALANCETE DO PRIMEIRO TRIMESTRE