Quem defende os servidores é o SINJUR!

0

Companheiras e companheiros, em relação ao projeto de fracionamento das férias dos servidores do Poder Judiciário, o que ocorre é que, há um entendimento entre a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e a Diretoria do Sinjur, que estabelece que todos os projetos que sejam de interesse dos servidores do Judiciário, antes de irem para votação, sejam deliberados com a diretoria do sindicato, que é quem verdadeiramente luta pelos direitos dos servidores.

 

Vejam que no final de 2012, a Administração do TJRO enviou um projeto de lei à ALE que mais uma vez prejudicou os Comissários de Menores. Em virtude disso, a nossa Diretoria explicou aos deputados que seria de muito interesse, que toda matéria em que versasse sobre direito dos Servidores do Judiciário, nos chamassem para tomarmos conhecimento e debater, se fosse preciso, pois a atual Administração tem uma postura de não chamar o sindicato para dialogar sobre a legislação que interfere na vida do servidor.

 

Especificamente nesse projeto, a Assembleia o retirou de pauta para consultar o sindicato, mas estávamos realizando o IX Consinjur, e por isso, não houve tempo hábil para deliberar acerca do referido projeto. Mas, no entanto, nada impede que o mesmo projeto seja votado no início de 2014.

 

“Mais uma vez ressaltamos que os servidores do Poder Judiciário podem ficar tranquilos que todo e qualquer projeto que beneficie os servidores, com certeza, terá o nosso total e irrestrito apoio, pois somos nós que lutamos e defendemos os servidores e estaremos ao lado da Administração toda vez que for para trazer benefícios aos servidores”, finalizou o Presidente do Sinjur, Francisco Roque.

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação