Projeto de Lei da reposição salarial é aprovado na ALE-RO

0

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, aprovou na noite desta terça-feira (13), o projeto de reposição salarial dos trabalhadores do TJRO. Com essa aprovação, os parlamentares, mais uma vez, demonstraram que todos os projetos que beneficiam os trabalhadores, tem prioridade naquela casa de leis.

A Administração do TJRO encaminhou para a Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 681/2017, que trata da reposição salarial dos trabalhadores do TJRO, no percentual de 6%.

O Presidente do Sinjur, Francisco Roque e Diretoria, estiveram acompanhando a tramitação do projeto desde a semana retrasada. A reposição salarial será para todos os trabalhadores do TJRO e inativos.

O projeto, que agora é lei, havia sido encaminhado no mês de maio e estava tramitando nas comissões. “Após conversar com vários deputados, dentre os quais Hermínio Coelho e o Presidente da ALE, Maurão de Carvalho, tivemos a confirmação que iria para votação na data de hoje (13). Havíamos solicitado celeridade no trâmite, para que ocorra logo a implantação desse benefício na folha de pagamento dos trabalhadores. Agora, a lei irá para sanção governamental, publicação, e aí então, o trabalhador verá esse benefício em seu bolso”, afirmou o Presidente Roque.