Prestação de contas da gestão Integração foi aprovada por ampla maioria

0

Reunido em Assembleia na sede do SINJUR, na manhã de segunda-feira, 20, o Conselho Fiscal emitiu parecer favorável às contas da gestão Integração relativas ao ano de 2.021.

O evento de maneira hibrida, física e transmitida de forma virtual para todo o estado, com destaque aos filiados da Entidade, inclusive àqueles que residem fora do país.

Para demonstrar a transparência na gestão, foi disponibilizada pela diretoria do Sindicato, toda a movimentação de natureza contábil durante o período, com exposição dos relatórios contábeis, documentos, informações e demonstrativos financeiros, operacional ou patrimonial.

Na oportunidade, os dirigentes da Entidade fizeram questão destacar que toda a meta organizacional traçada, vem sendo cumprida à risca e com zelo, para demonstrar a verdade nas ações desenvolvidas.

Após analisar detidamente as despesas e investimentos efetuados com recursos dos sindicalizados, o Conselho Fiscal emitiu o parecer favorável.

Sobre o assunto, a presidente da Entidade, Gislaine Caldeira, franqueou aos filiados, em caso de dúvida e a qualquer tempo, a solicitação dos documentos pertinentes, embora que, como preconiza o Estatuto, esta função cabe ao conselho fiscal que presidiu a assembleia, analisou documentos e emitiu parecer favorável, corroborando a transparência na realização das despesas efetuadas no período.

Assim, do total de 316 votos, 302 foram A FAVOR e 14 contra, concluindo com responsabilidade mais um ciclo da gestão Integração.