Presidente do Sinjur visita as Comarcas

0

O Presidente do Sinjur, Francisco Roque e o Diretor de Comunicação, Cristian Mar, reiniciaram o ciclo de visitas às Comarcas. Além de promover o estreitamento de relacionamento entre a direção sindical e os servidores, os sindicalistas levam esclarecimento sobre assuntos importantes, como a greve, transposição e a PEC 190.

 

Os diretores já visitaram e reuniram-se com servidores das Comarcas de Colorado do Oeste, Presidente Médici, Cerejeiras, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Vilhena.

 

O ciclo de visitas teve início em meados de setembro. Na primeira semana de visita, os diretores se reuniram com servidores das Comarcas de Guajará Mirim, Ariquemes, Buritis, Machadinho, Jaru, Ouro Preto e Ji-Paraná.

 

E nesta semana as visitas continuam nas Comarcas de Rolim de Moura, Santa Luzia, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Alvorada, São Miguel, São Francisco e Costa Marques.

 

“Essas visitas chamamos de Sinjur nas Comarcas, pois levamos informações e esclarecimentos de tudo que está se passando e que é do interesse do trabalhador do Judiciário. Também ouvimos as sugestões dos nossos colegas do interior, pois dessa forma, podemos construir juntos as vitórias decorrentes das nossas lutas”, afirmou o Presidente do Sinjur, Francisco Roque.

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação