Presidente do Sinjur e diretores são recebidos pelo deputado Ismael Crispim na capital

0

Na manhã desta terça-feira, 16, a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, acompanhada da Diretora sócio-assistencial, Orquídea Monteiro Sousa e do diretor-jurídico, Jerdson Raiel Ramos, foram recebidos pelo deputado estadual Ismael Crispim-PSB, em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Na pauta, a preocupação dos diretores e do corpo funcional afeto ao Sindicato, quanto ao aumento da covid-19 no Estado e a expectativa destes, de como a Assembleia, juntamente com o Governo, estão trabalhando na aquisição do imunizante e no plano de vacinação em massa da população.

Por seu turno, o deputado esclareceu que o parlamento estadual, juntamente com os demais poderes, estão envidando todos os esforços necessários na resolução do impasse sanitário, e prometeu empenho pessoal para que as autoridades dêem logo as respostas que a gente de Rondônia espera e necessita, em vista do agravamento da doença em território rondoniense.

Na saída, a presidente Gislaine Caldeira lembrou ao parlamentar que tramita na Casa de Leis o projeto de “Reforma da Previdência” e que os servidores aguardam ansiosamente dos representantes do povo, um amplo debate, envolvendo todas as categorias representativas envolvidas na questão.

Ismael assegurou que, sua parte, desde o princípio, a idéia é debater mesmo a matéria à exaustão, para que não sejam cometidas injustiças com os trabalhadores que, pelo seu esforço e dedicação, movimentam as ações da máquina pública do Estado.