Presidente do SINJUR cumpre agenda em Brasília

0

O Presidente do SINJUR, Francisco Roque está em Brasília desde ontem (17). Pela manhã visitou a Federação dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados – FENAJUD e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB.

 

À tarde visitou a Câmara dos Deputados onde esteve no gabinete de todos os Deputados Federais do Estado de Rondônia, solicitando o apoio na aprovação da PEC 190/2007. Em audiência com o Deputado Padre Ton, Roque recebeu o apoio na aprovação da PEC 190/2007. Padre Ton manifestou uma preocupação muito grande com as greves no Estado de Rondônia. Disse que os responsáveis estão inertes e que isso é um sintoma de desarranjo institucional.

 

Roque visitou ainda o ex-Ministro do STJ, José Delgado e esteve com a advogada do SINJUR, no Supremo Tribunal Federal. No final da tarde esteve participando do início do protesto em frente ao Congresso Nacional.

 

Nesta terça-feira (18), irá ao Conselho Nacional de Justiça e em seguida à Câmara dos Deputados onde acompanhará, a convite do Presidente da FENAJUD, Valter Assis, a tramitação e possível votação da PEC 190/2007.

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação