Presidente da Assembleia Legislativa visita sede do Sinjur

0

 

A diretoria do Sinjur aproveitou, na última terça-feira (19/08), a visita do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), para conversar sobre questões de interesse da categoria, como o direito de greve, orçamento 2015 e aposentadoria dos servidores públicos.

 

Hermínio Coelho, manteve conversa informal com os membros da diretoria. Ele reforçou seu apoio as causas dos trabalhadores e ouviu as demandas do sindicato.

 

O presidente do Sinjur, Francisco Roque, falou das expectativas da categoria e expôs os problemas enfrentados pelos servidores, dando ênfase especial a questão da transposição e do horário forense, lutas que o sindicato trava em favor do trabalhador.

 

Hermínio Coelho elogiou o trabalho da atual presidência do Sinjur e, de antemão, anunciou que a Assembleia Legislativa compartilhará seu novo estacionamento com o Tribunal de Justiça. “Assim que for finalizado, provavelmente no final do mês de outubro, entregaremos o estacionamento ao TJRO, para que tanto o servidor quanto o magistrado possa fazer uso dele”, afirmou.

 

O candidato reafirmou mais uma vez que está à disposição dos servidores públicos do Estado de Rondônia, e “todo projeto de lei que beneficia o servidor é aprovado com rapidez”.

 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação