PEC190/07: Fenajud elabora documento e envia a todos os parlamentares

0

Diretor de Imprensa e divulgação da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud,  Bernardino Fonseca, elebora documento e envia a todos os parlamentares. A ação visa estimular os deputados para que votem SIM na Proposta de Emenda à Constituição- PEC190/07, que tem votação prevista para esta terça-feira (10).

 

Segundo o texto do documento consta o agradecimento da Fenajud aos parlamentares que votaram sim no primeiro turno e as bancadas aos partidos que foram favoráveis à votação em segundo turno na semana passada; as bancadas que votaram não ou abstiveram-se, o documento pede para rever o a favor da matéria, nesta terça.

 

O dirigente da Federação fez uma pequena explicação do que é a PEC190/07.”Vou passar o dia ligando para os gabinetes dos 513 deputados”.

 

A PEC190/07 que visa a criação do estatuto nacional dos servidores do Judiciário está pronta para votação em segundo turno na Câmara dos Deputados.

 

 

Link: http://www.fenajud.org.br/destaque_maior.php?id=4051_pec190-07-fenajud-elabora-documento-e-envia-a-todos-os-parlamentares