Orçamento 2015: Sinjur entrega proposta ao TJRO

0

 

Nesta quarta-feira (30), o Presidente do Sinjur, Francisco Roque, entregou ao Presidente do TJRO, Desembargador Rowilson Teixeira, o Projeto de Reivindicações Referentes a Verbas Salariais dos Servidores do PJRO para o Orçamento 2015.

 

O projeto do Sinjur refere-se ao pleito dos trabalhadores do TJRO para ser inserido na peça orçamentária de 2015, dentro da proposta do Orçamento Participativo e contempla servidores ativos e inativos do Judiciário.

 

Roque destacou a importância desse projeto. “É um projeto que atende parte dos anseios dos trabalhadores e servidores aposentados e temos certeza que o Presidente Rowilson analisará, e dependendo das possibilidades do TJRO, nos dará uma resposta positiva, pois é um projeto que está dentro da capacidade financeira do TJRO e do Estado de Rondônia.

 

“O Orçamento Participativo fortalece a gestão democrática no Poder Judiciário, pois abre a possibilidade da instituição que representa os servidores (Sinjur), inserir dentro do Orçamento vindouro, os pleitos dos trabalhadores”, afirmou o Diretor de Comunicação, Cristian Mar, que também participou da reunião.

 

Na proposta do SINJUR, os trabalhadores foram contemplados com reposição salarial, reajustes dos auxílios saúde e alimentação, continuação do pagamento das licenças prêmio em pecúnia, dentre outros pleitos.

 

Os inativos também foram contemplados na proposta, pois foi incluso a extensão do Auxílio Saúde aos aposentados.

 

Esperamos a aprovação desse projeto do Sinjur, pois a proposta foi elaborada levando em consideração muitos fatores, dentre eles: valorização, necessidade e qualidade de vida dos trabalhadores, que também fazem parte dos objetivos institucionais do TJRO.

 

Veja abaixo a planilha dos pleitos:

 

 

Roque  e o Presidente do TJRO Desembargador Rowilson Teixeira

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação